Digimon V- pet Pc
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[V-Tamer] O teu personagem favorito é...?

3 participantes

Ir para baixo

Qual é o teu personagem favorito de Digimon V-Tamer?

[V-Tamer] O teu personagem favorito é...? Bar_left29%[V-Tamer] O teu personagem favorito é...? Bar_right 29% 
[ 2 ]
[V-Tamer] O teu personagem favorito é...? Bar_left14%[V-Tamer] O teu personagem favorito é...? Bar_right 14% 
[ 1 ]
[V-Tamer] O teu personagem favorito é...? Bar_left0%[V-Tamer] O teu personagem favorito é...? Bar_right 0% 
[ 0 ]
[V-Tamer] O teu personagem favorito é...? Bar_left0%[V-Tamer] O teu personagem favorito é...? Bar_right 0% 
[ 0 ]
[V-Tamer] O teu personagem favorito é...? Bar_left0%[V-Tamer] O teu personagem favorito é...? Bar_right 0% 
[ 0 ]
[V-Tamer] O teu personagem favorito é...? Bar_left0%[V-Tamer] O teu personagem favorito é...? Bar_right 0% 
[ 0 ]
[V-Tamer] O teu personagem favorito é...? Bar_left43%[V-Tamer] O teu personagem favorito é...? Bar_right 43% 
[ 3 ]
[V-Tamer] O teu personagem favorito é...? Bar_left14%[V-Tamer] O teu personagem favorito é...? Bar_right 14% 
[ 1 ]
[V-Tamer] O teu personagem favorito é...? Bar_left0%[V-Tamer] O teu personagem favorito é...? Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 7
 
 

[V-Tamer] O teu personagem favorito é...? Empty [V-Tamer] O teu personagem favorito é...?

Mensagem por Game Over Ter maio 10, 2011 3:21 am

Não votem no Taichi só por causa do anime Digimon Adventure, por favor! Não é a mesma pessoa! Colocar o Taichi é talvez... um pouco injusto. Mas procurem votar esquecendo o anime, ok? Expliquem porque escolheram esse personagem!

O meu voto é meio óbvio, porque eu gosto mais do Taichi deste manga, do que do anime. Acho-o um estrategista admirável, e o carisma dele ao lado do Zeromaru é fantástico! xDD Dupla 100%. Pelo menos neste manga, ele faz-me rir a sério (no anime, é apenas aquele sorriso de lábios).

Mas uma das principais razões porque gosto tanto deste manga... está na personalidade do digimon do Taichi! O meu segundo favorito é Zeromaru. Sempre teimoso, com aquele orgulho de "não vou perder", mesmo quando o tiro lhe sai pela culatra (capítulo 14 FTW!) - mas no final ganha sempre. =D

Outro personagem que merece o meu voto é Saiba Neo. O vilão humano mais carismático de digimon, na minha opinião. Aquela atitude foda de "Destruir o mundo humano? E daí?", sem nem ligar para as consequências... I like it somehow. u_U"

Também adoro a Rei. *__* Eu sou secretamente apoiante de ReixTaichi (ahahaha!), até porque ela faz lembrar MUUUUITO a Sora. xDD (Será por causa dela ser a "pretendente original", que Taichi ficou sem a Sora no anime? Suspeito.... e.ê.... Até porque em matéria de simbologia numérica... Rei significa em japonês "Zero". e Taichi tem "ichi" no nome... que significa "Um". Lembram-se da analogia de Zeros e Uns? Código binário e talz? xDDD /apanha)

Também curto o humor do Gabo, mas se continuar assim, acabo votando em todos... xDDDDD
Game Over
Game Over
ADM
ADM

Meu pet : Agumon
Mensagens : 80

https://digimonv-petpc.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[V-Tamer] O teu personagem favorito é...? Empty meu personagem é

Mensagem por jomas Sáb Ago 20, 2011 11:58 pm

deivisom e veemon

jomas

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

[V-Tamer] O teu personagem favorito é...? Empty Re: [V-Tamer] O teu personagem favorito é...?

Mensagem por Veya Seg Nov 21, 2011 3:57 pm

Escolho o Leo, de todas as historias de digimon até hoje, ele é o unico Leomon que não morreu, apesar de chegar bem perto...

Veya

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[V-Tamer] O teu personagem favorito é...? Empty Re: [V-Tamer] O teu personagem favorito é...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos