Digimon V- pet Pc
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hamachi Vejá aqui pra que serve e como pode ser melhor ter ele .

2 participantes

Ir para baixo

Hamachi Vejá aqui pra que serve e como pode ser melhor ter ele . Empty Hamachi Vejá aqui pra que serve e como pode ser melhor ter ele .

Mensagem por Game Over Sáb Abr 09, 2011 1:00 am

O Hamachi dá dinamismo ao jogo porque permite fazer o Digimon lutar contra digimons de outros jogadores, de outras partes do mundo.

Tutorial criado por: Lucas_Alves
Como configurar seu IP HamachiIntrodução
Bom pessoal irei ensinar a voces como configurar seu ip no hamachi para ser fixo, nu éhb só eu que preciso de ajuda certo bom então vamos!
Começe fazendo Download
Primeiramente precisa fazer o download, então, basta Clicar neste endereço da web: SuperDownloads:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Download Baixaki:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Instale o Hamachi
A instalação é bastante tranquila, basta instalar, e executar ele
Criando sua Rede
a criação da rede é bastante facil, basta clicar em um conezinho la em baixo na tela do teu hamachi, ai vai ter as opções criar rede, ou entrar em uma rede existente, clique em criar rede, coloque o nome dele e a senha
caso queira uma rede segura só com pessoas que quiser para entrar sugiro uma senha forte
caso todo mundo possa entrar, coloque senhas fracas como: 123, 123456...
Configurando seu Endereço de IP
La em cima no na tela do seu hamachi, aparecerá uns numeros, é seu ip do hamachi, basta copiar eles, e passar para net player, fácil não?

CREDITOS E AGRADECIMENTOS:
Eu fiz o tuto, e o agradecimento ao google por me forncer o fórum!!
VLWW
Game Over
Game Over
ADM
ADM

Meu pet : Agumon
Mensagens : 80

https://digimonv-petpc.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hamachi Vejá aqui pra que serve e como pode ser melhor ter ele . Empty Re: Hamachi Vejá aqui pra que serve e como pode ser melhor ter ele .

Mensagem por Nerinton Ter Nov 20, 2012 4:53 am

Véi uma duvida U.U quando aparece "Unable to Connect" oq eu fasso?
Nerinton
Nerinton

Meu pet : Gabumon
Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos