Digimon V- pet Pc
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque é que o Gennai é novo e velho?

Ir para baixo

Porque é que o Gennai é novo e velho?  Empty Porque é que o Gennai é novo e velho?

Mensagem por Game Over Ter Abr 19, 2011 2:24 am

Bem em Digimon o Gennai sempre foi um mistério, nem que seja pelo simples facto de não ser nem um humano nem um Digimon, no anime isso foi explicado muito pouco rebustamente e também existe o porquê de ele aparecer em forma de velho e em forma de uma pessoa jovem.

Bem o Gennai pertence a uma ordem de seres que trabalhava no Mundo Digital, como uma programa que era activado quando as trevas ameaçava o Mundo e foi esse grupo que escolheu as crianças eleitas e os seus respectivos Digimon, esses seres tinham todos o mesmo aspecto e é por iusso que em Adventure 02, o Gennai se refere aos seus "clones" como sendo a mesma pessoa.

No entanto enquanto eles se preparavam para a chegada das trevas, Piedmon atacou Gennai com um vírus dentro de uma pequena esfera que o tornou velho como o vemos em Adventure.

A partir daí e depois do grupo ter sido atacado apenas Gennai, ainda que portador do vírus conseguiu escapar com um Mekanorimon levando o Digi Ovos dos Tai e dos outros para a Ilha do Ficheiro, no entanto o ovo de Gatomon caiu sem querer da mão de Genai e perdeu-se numa floresta.

Quando aconteceu a chegada ao Mundo Real das Crianças, Gennai fez a sua função de os indicar a sua aventura de de lhes dar informações.

Em Digimon Adventure ele é visto quando um elemento dático desta ordem usou Kari para falar com os escolhidos e contar toda a história de serem os eleitos, incluindo o seu primeiro contacto com os Digimon com a famosa batalha: Redgreymon vs. Parrotmon em Ikarigaoka (OV de Digimon Adventure).

Há quem defenda que a forma de Gennai foi introduzida pelo treinador lendário Ryo Akiyama depois da destruição de Zeed Milleniummon, informações retiradas do jogo sobre o mesmo para o Wonder Swam.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gennai em forma de velho

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gennai em forma jovem
Game Over
Game Over
ADM
ADM

Meu pet : Agumon
Mensagens : 80

https://digimonv-petpc.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos