Digimon Adventure RPG - Versão Final 1.0

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Digimon Adventure RPG - Versão Final 1.0

Mensagem por Game Over em Sex Abr 22, 2011 9:26 pm

[ Autor: everdrive ]
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Nome: Digimon Adventure RPG 1.0
Tipo: Aventura/Drama/Puzzle
Criador: LuRocha – LR Works
Produção: 03/06/2010 a 17/10/2010
Engine: RPG Maker VX (Não necessita RTP)
Beta Testers: Isaak - Jabes - Judson


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“Devido ao fato de haver alguns milhares de projetos em RPG Maker com o título “Digimon”, esse tipo de projeto já se tornou um clichê quase no nível Naruto, Zelda, Mário e outros.
Como então propor um que Fan-Game tenha sido trabalhado e desenvolvido ao ponto de não se encaixar neste lamentável grupo?
Acompanhando este tópico verão um pouco do diferencial deste jogo, e que Fan-Games podem sim revelar novidades e não serem clichês. (Apesar do título “Digimon” ser um clichê propriamente dito)”


TRAILER
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• Yagami Taichi (Tai Kamiya)
• Ishida Yamato (Matt Ishida)
• Takenouchi Sora (Sora Takenouchi)
• Izumi Koushirou (Izzy Izumi)
• Tachikawa Mimi (Mimi Tachikawa)
• Kido Jou (Joe Kido)
• Takaishi Takeru (T.K)
• Yagami Hikari (Kary Kamiya)
• Gennai
• Diversas vezes será possível jogar com 29 personagens diferentes.
• Todos os Digimons Presentes na saga adventure estão presentes nesse jogo, e alguns outros.

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A história do jogo é fiel ao anime e reúne cronologicamente 3 histórias originais (História do Filme 1, História do anime e história do Filme 2), e no final há uma história extra criada e incrementada como uma expansão do contexto Digimon Adventure.

A história do jogo pode ser dividida em Sagas:

Saga Parrotmon
Ano de 1995, Taichi e Hikari eram ainda bebês quando presenciam o nascimento do primeiro digimon no mundo real e junto com ele passam por uma aventura rápida (é como uma “introdução jogável” do game).

Saga Devimon
Sete crianças num acampamento de verão são surpreendidas por mudanças climáticas extranhas, levadas a um mundo desconhecido e diferente de tudo que já viram, conhecem seres chamados Digimons, fazem amizade com os moradores deste lugar, enfrentam outros digimons que são controlados por um inimigo chamado Devimon.

Saga Etemon
Os sete possíveis escolhidos são mandados a um lugar muito maior e perigoso chamado Continente Sarva onde são constantemente perseguidos por outro inimigo cruel, Etemon. Nisso conhecem Gennai que pretende ajudá-los e os manda ir em busca dos Brasões Sagrados para que possam evoluir ao estágio final e derrotar esse inimigo.

Saga Myotismon
Um temido Lorde Vampiro que possui um desejo ardente pelo sangue humano pretende atravessar o portal para o mundo real com vários de seus subordinados.
Esta saga é marcada pela descoberta de um novo escolhido, serão então oito.
Os escolhidos novamente terão que correr contra o tempo para encontrar esta criança entes que Myotismon o encontre. Fase onde é revelado um estágio mais avançado que a perfeição.

Saga Mestres das Trevas
O tempo do Mundo Digital é diferente do Mundo Real, sendo 1 minuto no mundo real igual a 1 dia no Mundo Digital. Ao voltar do mundo real percebem que o Mundo Digital está muito diferente, pois passaram-se vários anos. Agora este mundo é governado pelos quatro Mestres das Trevas. Os escolhidos mesmo no estágio mais avançado ainda são derrotados por eles, isso porque a experiência dessas novos mestres é vasta neste estágio. Os escolhidos são socorridos por seus antigos amigos, Whamon, Piclemon e Leomon que acabam sendo mortos pelos terríveis Mestres das Trevas.
Desta vez a corrida contra o tempo será para adquirir experiência para derrotar esses novos inimigos.

Saga Diaboromon
Após o fim da história do anime, há ainda uma continuação em seu segundo filme, que marca o retorno de quatro dos escolhidos numa missão para derrotar um vírus na rede do mundo real. Fatos emocionantes como o elo de Tai e Matt fazendo Wargreymon e Metalgarurumon se unirem. A corrida contra o tempo para impedir o fim da comunicação via internet.

Saga Digimon Evolution – Prólogo I
Tempos depois os escolhidos resolvem fazer uma visita ao Mundo Digital e acabam tendo uma surpresa terrível:O Mundo Digital se tornou um inferno em chamas, toda a vegetação foi queimada, tudo que se vê é lava por todos os lados. Gennai e alguns sobreviventes aparecem para informar que ninguém tem sequer uma pista de quem causou tal desgraça.
Um novo grupo de escolhidos surge para auxiliar os antigos (não são os de Digimon 02).
Descobrem sobre o renascimento de DEVIMON, mas seu paradelo e objetivos ainda são um mistério. Agora os escolhidos juntos com o novo grupo terão de ir além do espaço das Trevas Eternas para encontrar NeoDevimon.
A saga é marcada por vários acontecimentos especiais e imperdíveis como:Nova evolução de Devimon, evoluções extremas de todos os escolhidos, novos digimons, os Digimons gerados pelo DNA-HELL (nova técnica de Devimon), o Aparecimento de grandes digimons como dois dos Royal knights, um dos Deuses do Olimpo, o guerreiro LordHolyAngemon, os digimons lendários Ancients, a evolução vacina de Myotismon:Antidemon e muito mais.

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Evolução: Digimons evoluem durante as batalhas por ativação da Técnica de Evolução e retornam a forma Rookie após a Batalha.
D-Vice: No menu há uma opção adicional com funções como:ativação/destivação de Huds, e outros (abaixo descritos)
HP enemys: Uma Hud mostra hp dos inimigos durante a batalha (com opção de desativação)
Radar: Um mini mapa é mostrado no lado inferior direito da tela (Com opção de desativação)
Mapa: Acessando os computadores espalhados pelo jogo você pode ter uma visão geral e coordenadas do mapa em que está.
Media Player: Acessando os computadores espalhados pelo jogo você pode abrir um Media Player para ouvir certas músicas durante o jogo.
Slideshow: Nos computadores será possível visualizar um slideshow com imagens do jogo
Analizer: Sempre que um novo digimon aparecer o D-vice guarda suas informações para conferência posterior. (a atualização é feita de área em área)
Contador de vitórias: Há ainda uma opção que informa o número de vitórias (com opção de desativação)
Calendário: Aqui está um dos sistemas mais complicados, pois na história do jogo há duas linhas de tempo (Mundo Humano 1dia = 24h e Mundo Digital 1dia = 1minuto) quando se está num dos dois mundos a contagem do tempo é calculada diferente.
Digimon Call: Os digimons Whamon e Picklemon são usados como veículos e podem ser chamados em qualquer lugar por esta opção.(Essa parte é liberada em determinada fase)
Backgrounds Aleatórios: Os fundos de batalha não serão padronizados, haverá vários fundos de batalha (caracterizados de acordo o anime) para uma mesma área.
Trilha Sonora: A trilha sonora foi minuciosamente distribuída pelo jogo potencializando momentos críticos, melancólicos e de clímax. Serão músicas originais e algumas composições LR Works
Roteiro envolvente: (Roteirista de 1º lugar no vestibular em Redação)
Web: atravez dos computadores dentro do jogo você poderá dar um comando para acessar o forum dedicado ao jogo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ajuda: Para entender como jogar, controles, tipos, estágios, atributos, status e etc, haverá uma opção de ajuda no D-vice com tudo explicadinho.

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O jogo não terá somente batalhas, dramas e fidelidade à história. Contará também com vários desafios de raciocínio lógico(Puzzles) (que são o que mais valorizo num jogo RPG).
Os Puzzles deste jogo serão 90% originais enquanto que outros 10% serão de alguns puzzles já conhecidos revitalizados, além de contar com um puzzle cedido por um amigo: o “Puzzle Museum” do Gubudugu.
Abra o Spoiler e vejam alguns dos Principais Puzzles do jogo.

Spoiler:
[center]Puzzle da Fábrica de Andromon
Spoiler:
[center][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Neste puzzle será necessário liberar as trancas e armadilhas mortais no chão com acesso as permissões de administrador dos computadores servidores e terminais.

Puzzle Evolução das Inteligências Artificiais
Spoiler:
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Um puzzle relativamente fácil onde há apenas um confuso labirinto (pequeno) e inscrições nas paredes revelando segredos sobre as I.A.s.

Puzzle Caminho Invisível do Templo de Devimon
Spoiler:
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Como o próprio nome já diz, será um caminho meio invisível para chegar até o templo do inimigo.

Puzzles Pirâmides invertidas de Etemon
Spoiler:
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Neste puzzle há pequenos redemoinhos no deserto que não permitem a passagem a determinados lugares, será preciso bolar uma estratégia para entrar nas pirâmides e resgatar um dos escolhidos que foi raptado

Puzzle da setas
Spoiler:
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Este puzzle já é conhecido, ao pisar em cima de uma das setas você será movido contra a vontade, terá que descobrir um caminho em que as setas o levarão automaticamente.

Puzzle dos Batmons
Spoiler:
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Um puzzle simples mas que precisa de total atenção, você terá que buscar senhas de acesso ao portão principal. Se um dos morcegos encostar em você, lhe dará 3 picadas retirando 100hp por cada uma. Para piorar a situação as lâmpadas do local estão oscilando lentamente deixando às vezes claro e às vezes escuridão total.

Puzzles do Castelo de Myotismon
Spoiler:
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Não irei falar muito sobre estes puzzles pois são pequenos e de resolução rápida como cálculos lógicos e questões sobre os brasões. Nada muito simples nem tão complicado.

Puzzle das Cartas de Myotismon
Spoiler:
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Este será um puzzle complicadíssimo para aqueles que não assistiram o anime, mas desafiador para um bom apreciador de Puzzles

Puzzle da Sorte
Spoiler:
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Este puzzle é simples, mas para passar dele é necessário acertar pelo menos uma vez 3 dados com o valor 6 cada um.

Puzzle das Trevas I
Spoiler:
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Neste puzzle as trevas o perseguirão por um labirinto de tamanho médio, o contato com uma delas será fatal. Haverá outros puzzles como este no decorrer do jogo.

Puzzle das Salas Infinitas
Spoiler:
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Este será um dos mais complicados pois haverão varias salas e cada sala com 8 portas contendo as inscrições dos 8 brasões. Cada sala possui um significado e inicialmente você deverá descobrir qual o significado de cada uma e após isso encontrar a seqüência de portas certas.

OS 15 PUZZLES DE NEODEVIMON
Na saga extra os escolhidos se unirão a um outro grupo de guerreiros digimons, serão separados cada dupla em um puzzle e para se reencontrarem terão que passar os 14 puzzles e então juntos avançarem ao último.

Puzzle 1 – Atenção
Spoiler:
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Um labirinto horizontal, pequeno e simples, mas que necessitará atenção.

Puzzle 2 – Lasers de Alerta
Spoiler:
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Aqui você terá que passar pelos lasers de reconhecimento sem ativar o alerta de segurança, se ele te pegar você terá que voltar e desativá-lo no início do local e recomeçar a caminhada.

Puzzle 3 – Puzzle das Trevas II
Spoiler:
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Aqui as trevas estarão em maior número e mais violentas, além de não ter luz no local, sendo necessário o uso de uma habilidade de reflexo que clareia por um tempo limitado.

Puzzle 4 – Choque elétrico
Spoiler:
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Um puzzle simples, mas divertido, nada mais a dizer, a imagem fala por si.

Puzzle 5 – Puzzle do Gelo Escorregadio
Spoiler:
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Eis aqui outro puzzle conhecido, aqui ao tentar andar para uma direção você vai escorregando até esbarrar em alguma coisa, mas este tem um ponto adicional que dificultará um pouco.

Puzzle 6 – Baterias Descarregadas
Spoiler:
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Consiste em carregar as baterias para energizar as trancas das portas e assim abri-las.

Puzzle 7 – Peixes Marchantes
Spoiler:
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Aqui será necessária uma habilidade marinha especial para atravessar o local.

Puzzle 8 – Puzzle do Vulcão em Erupção.
Spoiler:
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Um puzzle de tirar o fôlego, um vulcão entrará em erupção e você deverá correr para não ser devorado pela lava ardente.

Puzzle 9 – Puzzle das estátuas
Spoiler:
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Duas estátuas de Devimon, uma sala, dois hexagramas e uma porta fechada. O que fazer? (este é conhecido)

Puzzle 10 – Puzzle Labirinto Venenoso
Spoiler:
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Um labirinto de tamanho pequeno que possui vários tipos de armadilhas, buracos que se abrem no chão, alavancas e botões que ativam portas ou tiram HP.
Para piorar um gás venenoso está sendo lançado no ar e os heróis precisam apressar-se, o que não é recomendável já que as armadilhas que se abrem no chão precisam de cautela e atenção. Para dar mais uma pioradinha, quando finalmente conseguir chegar a porta de saída ainda terá que mover os enormes blocos que a bloqueiam, com muito cuidado para não bloquear a única saída e ficar preso esperando a morte chegar.

Puzzle 11 – Labirinto Falso
Spoiler:
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Neste labirinto haverá paredes falsas, será um desafio descobrir quais lugares são verdadeiros e quais são falsos onde nada é o que parece

Puzzle 12 – Casa de Magia
Spoiler:
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Aqui haverá uma porta com um feitiço inquebrável e um mistério para se resolver. Sem muitos comentários.

Puzzle 13 – Casa dos Espelhos
Spoiler:
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Um puzzle confuso, onde 39 espelhos refletem e um não reflete com modificações aleatórias. Não darei mais detalhes.

Puzzle 14 - Puzzle das Plataformas
Spoiler:
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Neste Puzzle haverá várias plataformas com um teletransporte aleatório em cada uma delas. Encontrar o caminho certo não será uma tarefa fácil.

Puzzle 15 – Hexagramas do Portal de NeoDevimon
Spoiler:
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O portal só será aberto quando todos os hexagramas estiverem com uma só cor. (este puzzle é super simples de entender e muito difícil de resolver).

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Spoiler:
Tela Título
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Transition
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Menu de Save personalizado
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Pop Up Informativo
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Itens
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Visão Geral Mapa
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Media Player
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Analizer
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Evolutions
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Batalhas
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Mapeamento Melhorado a cada Fase
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Battlers suaves e Bem Dispostos
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Saga Extra
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AGRADECIMENTOS - CRÉDITOS

Spoiler:
Aos membros aqui do Forum por me hospedar e compartilhar conhecimentos
Aos membros do Fórum LR Works e da comunidade do Orkut Digimon BR pelo apoio, criticas, elogios e o companheirismo quando este Jogo ainda era apenas um projeto.

Disign / Programação / Composição Musical : LuRocha
Scene Title Screen Míria v1.0 / Battleback VX – Moghunter
Sistema de Grupos / Radar - KGC
Evolution/Retroevolution/Remove Humans – LuRocha
Sistema de batalha – Chicoh
Website Launcher – Modern Algebra
Light Effects 2.0 - Kylock Kbça
NoFade – lb_guilherme
Change Party Order – Modern Algebra
Menu Customizado – Woratana
Tilesets do Inquisitor
Puzzle Museum – Gubudugu
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Re: Digimon Adventure RPG - Versão Final 1.0

Mensagem por rockpedroroc em Dom Out 02, 2011 2:11 am

nao joguei ainda mais pelo clip e masa


recomendo:Digimonv-petv1

rockpedroroc

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Re: Digimon Adventure RPG - Versão Final 1.0

Mensagem por jorgeagumon em Qui Out 13, 2011 3:18 am

esse jogo e Smile Smile Shocked
Very Happy Very Happy

jorgeagumon

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Re: Digimon Adventure RPG - Versão Final 1.0

Mensagem por ckjunior14 em Sex Set 14, 2012 10:29 pm

como faz o Download?

ckjunior14

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Re: Digimon Adventure RPG - Versão Final 1.0

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